quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A vagina e todas as suas possíveis funcionalidades

A vagina, órgão sexual feminino, tem como principal função a procriação. Para além desta, é também usada em alguns países para fumar ou para jogar desportos com bolas de tamanho reduzido, tipo ténis, ou ping pong, dependendo da perícia da jogadora. Mas descobri recentemente, que este órgão sexual pode também ser usado para desmagnetizar cartões de crédito, segundo uma senhora qualquer e para transportar algo em viagem, segundo uma jovem qualquer (o que se segue diz que são histórias reais):

Apoio De Um Banco Qualquer: “Um Banco Qualquer boa tarde."
Uma Senhora Qualquer: “Boa tarde, olhe, estou bastante preocupada porque os meus cartões passam a vida a desmagnetizar…”
ADUBQ: “Já foi a uma agência resolver o problema?”
USQ: “Já sim, mas lá disseram-me que o cartão podia desmagnetizar por causa de se encontrar ao pé de um íman ou de um telemóvel, mas eu já não sou virgem!”
ADUBQ: “AH… então deve ser do telemóvel.”

Amigo 1: “Pá mas nós vamos para o Brasil, mas como é que fazemos para arranjar droga, levamos ou compramos lá?”
Amigo 2: “Pá mas a droga é difícil de arranjar lá e ainda levamos um tiro…”
Uma Jovem Qualquer: “Não se preocupem, eu levo dentro da c.na.”

Jovens mulheres de todo um Portugal, cuidado onde metem a vagina, um bem-haja.

Sem comentários: